Notícias Gospel

Recentemente recebemos uma   carta de uma leitora que mostra quão maravilhosas experiências   é possível fazer com o Senhor pela fé. Por isso reproduzimos   alguns trechos da carta:

Há   poucas semanas ouvimos pelo rádio a notícia de que, devido à   ameaça de inundação, deveríamos tirar nossos automóveis da garagem subterrânea. Uma barragem havia se rompido durante a noite,   e às 6 horas da manhã a água havia chegado até nosso   bairro. Em nossa casa reuniram-se 10 mulheres e imploraram ao Senhor para que   Ele, em Sua onipotência, detivesse as águas. Oramos por cerca de 15 minutos. Depois olhamos pela janela para ver até que altura a água   já havia chegado. Ela tinha alcançado nosso terreno, mas não o inundou. Aleluia! Alguém informou que a água havia parado de   subir nos últimos 15 minutos. Vale a pena orar!

Depois   distribuímos sanduíches aos trabalhadores encarregados dos reparos,   entregamos folhetos a eles e louvamos ao Senhor! (C. B.)

Praticamente   ao mesmo tempo li o seguinte em um jornal:

A   fé pode remover montanhas

"Ao   que Jesus lhes disse: Tende fé em Deus; porque em verdade vos afirmo   que, se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar,   e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará   o que diz, assim será com ele. Por isso, vos digo que tudo quanto em   oração pedirdes, crede que recebestes, e será assim convosco"  (Mc 11.22-24).

Os   membros de uma pequena igreja nas montanhas de Great Smoky (EUA) construíram   um novo prédio em um terreno que haviam recebido por doação.   Dez dias antes da inauguração, o inspetor de obras da localidade   informou ao pastor que o estacionamento era insuficiente para o tamanho do prédio.   Se a igreja não dobrasse o tamanho do estacionamento, não poderia   usar o salão. Infelizmente, a igreja já havia ocupado cada polegada   do escasso terreno, com exceção da colina que ficava atrás   do prédio. Para criar mais vagas no estacionamento, seria necessário   remover a colina. Na manhã do domingo seguinte o pastor anunciou corajosamente   que à noite queria reunir-se com todos os membros da igreja que tivessem   "fé para remover montanhas". Eles teriam uma noite de oração   para pedir a Deus que removesse a colina e providenciasse o dinheiro suficiente   para asfaltar o estacionamento antes da inauguração no domingo   seguinte. No horário combinado reuniram-se para orar 24 dos 300 membros   da igreja. Eles oraram durante cerca de três horas. Às 22 horas   o pastor disse o último "Amém". "Conforme está   planejado, inauguraremos o salão no próximo domingo", garantiu   ele. "Deus nunca nos abandonou, e creio que também desta vez Ele   será fiel".

Na   manhã seguinte, quando estava trabalhando em seu gabinete, alguém   bateu com força na porta. Ao responder "entre!", apareceu um   empreiteiro de aspecto rude, que tirou seu capacete. "Desculpe, pastor,   sou da empreiteira de obras da localidade vizinha. Estamos construindo um enorme   centro de compras e precisamos de terra. O senhor estaria disposto a nos vender   uma parte da colina que fica atrás da igreja? Nós pagaremos a   terra que tirarmos e asfaltaremos gratuitamente o espaço vazio, desde   que possamos dispor da terra imediatamente. Não podemos continuar com   a construção do shopping antes que a terra esteja depositada no   local e suficientemente compactada".

O   novo salão foi inaugurado no domingo seguinte como tinha sido planejado,   e no evento de abertura estavam presentes muito mais membros "com fé   para remover montanhas" do que na semana anterior.

Seja   sincero: você teria participado daquela reunião de oração?   Algumas pessoas dizem que a fé é produzida pelos milagres. Mas   outras sabem: milagres resultam da fé! (Die Wegweisung 5/99)

Publicamos   estes dois exemplos para animar nossos leitores a uma vida de fé e oração!   (Norbert Lieth - http://www.apaz.com.br)

0 comentários

    Comentários

    Deixe seu comentário.