Notícias Gospel

A cantora Sarah lançou seu primeiro disco pela gravadora Universal Music Christian Group. O projeto homônimo vem com 10 faixas e tem produção do diretor musical Fabio Aposan. Após muita expectativa a cantora apresenta um álbum repleto de personalidade, linguagem pop e elementos da música brasileira, marca registrada da artista. O álbum está disponível nas melhores lojas do país e nas plataformas digitais.

A cantora tem se destacado no cenário gospel por sua singularidade e originalidade. Outro pronto é a qualidade de seu trabalho. Nascida em Salvador (BA), numa família de músicos, Sarah falou anteriormente sobre sua parceria com a gravadora: “Estou muito feliz e grata. É uma honra fazer parte dessa família. Não tenho dúvidas que agora, com o suporte da gravadora, esse projeto será benção não só na minha vida, mas na vida de milhares de pessoas”, pontuou.

O projeto foi gravado no Mosh Studios, em São Paulo. Das 10 faixas do disco, oito são autorais.

O primeiro single, “Deus Está no Controle”, lançado nas plataformas digitais no final de julho, conquistou a parada de sucessos e está entre as músicas mais tocadas na programação das rádios 107 FM (BH), Logos FM (Fortaleza), Paz FM (Goiânia), Nossa Rádio (SP), Vinha (Goiânia) e Maranata FM (PE).

Acústico é Universal

Ela mal lançou o CD e já vem com mais novidades. Sarah também prepara o lançamento, nas próximas semanas, do primeiro episódio da série “Acústico é Universal”, em seu canal da VEVO. A série traz a participação do rapper Pregador Luo, em dueto com a cantora na música “Deus Está no controle”.

Faixas do CD “Sarah”:

  1. Meu coração é teu
  2. Deus está no controle
  3. Louve ao Senhor
  4. Primeiro amor
  5. Ele me ama
  6. Graça
  7. Espírito Santo
  8. Eu sou de Jesus
  9. Honra e glória
  10. Dependente

Confira o vídeo onde Sarah comenta sua contratação com a gravadora:

0 comentários

    Comentários

    Deixe seu comentário.