Notícias Gospel

O mais novo CD da banda carioca LC21 foi lançado pelo seu selo independente “AR Music”.

 

Com o título “Traga o Céu pra Mim”, o trabalho foi produzido pelo Pr. Artur Filho e pelo experiente e premiado produtor Rogerio Vieira que, inclusive, assina a autoria de duas faixas: “Reina Sobre Nós” e “Deus Poderoso”. A parceria na produção gerou um álbum que promete alcançar o coração do Brasil, com muita graça de Deus nas letras e uma qualidade musical surpreendente no seu resultado final.

 Banda LC21 (Foto: divulgação)

 

O CD tem 12 faixas e traz como single de trabalho a música “Tudo Que Eu Mais Quero”, que fala do anseio que todo cristão tem de chegar vitoriosamente ao céu e lá receber o abraço do seu Senhor. A canção entrou com força nas principais rádios gospel do país e seu videoclipe, produzido por Vlad Aguiar, já conta com mais de 1 milhão visualizações no YouTube.

 

A maioria do repertório é de autoria do Pr. Artur Filho, contando também com a parceria de sua esposa Renata Ramos, que por sua vez, com sua voz marcante, trouxe uma interpretação belíssima ao CD. As composições nasceram das pregações do casal e também dos momentos de vida que atravessaram. Este é o caso por exemplo, da música que dá título ao álbum: “Traga o Céu pra Mim”. Ela fala da resposta milagrosa de uma oração feita num momento de grande luta, quando sua filha ficou internada em um hospital.

 

O disco é recheado de músicas compostas para serem cantadas na adoração congregacional, como são os casos de: “Filho de Davi”, “Tua é a Glória”, “Não Importa” e “Novamente”. Além disso, a banda trouxe novidades, ao mesclar seu estilo musical do pop rock com a música eletrônica moderna, nas faixas: “Levantar as Mãos” e “Sem Cessar”.

 

O LC21 é tem se destacado na música gospel nacional e consegue agradar vários públicos e idades. Seu sucesso também tem se refletido nas suas redes sociais que crescem diariamente. Sempre envolvidos com novidades, estas redes sociais trazem muitos clipes, lyric vídeos, fotos, palavras devocionais, testemunhos, em uma interação diária com seus amigos e seguidores.

 

Conheça mais sobre o LC21:
facebook.com/ministeriolc21
twitter.com/lc21ofical
instagram.com/lc21oficial
www.lc21.com.br

0 comentários

    Comentários

    Deixe seu comentário.